quarta-feira, 25 de maio de 2011

LOC - SEMINÁRIO LOCAL DO HAGGAI

Nos dias 21 e 22/05, ocorreu na Igreja Batista Independente - Zona Norte de Natal-RN, o II módulo do LOC. Participei como docente, e tive o privilégio de ministrar a disciplina ARGUMENTOS PARA COMPARTILHAR A SUA FÉ, cujo propósito é encorajar os participantes na tarefa do evangelismo.
Se você não conhece o Instituto Haggai quero desafiá-lo a conhecer. É uma instituição interdenominacional séria que visa aprimorar as qualidades do líder cristão para evangelizar seu próprio povo e treine outros para fazer o mesmo. Movidos pelo desejo de ver o evangelho ser apresentado no poder do Espírito Santo, com fidelidade bíblica e sensibilidade cultural, a todos os povos, especialmente às nações não evangelizadas.
Vejam algumas fotos do seminário.
A turma do Módulo II
Pastor Davi ministrando a disciplina PRIORIDADES DA VIDA DO LÍDER
Ministrando a disciplina ARGUMENTOS PARA COMPARTILHAR SUA FÉTrabalho em equipe na minha aulaA turma recebendo o seu certificado de conclusão do Módulo II

SERMÃO EM AUDIO - INSPIRATIVA SINODAL SAFs

Sábado, próximo passado, 21/05, na Igreja Presbiteriana de Quintas, ocorreu a Inspirativa da Confederação de SAF - Sínodo Rio Grande do Norte. Como Secretário Sinodal estive presente e tive o privilégio de ministrar a Palavra do Senhor para nossas Auxiliadoras abnegadas. Foram momentos preciosos de muita comunhão e edificação.
Disponibilizo a mensagem que preguei, cujo tema foi: "As implicações de viver em Cristo"
Click no link e faça o download:
http://www.esnips.com/doc/014aa2f3-8c47-49ec-8e1a-29e975f7c88b/As-implica��es-do-viver-em-Cristo

TESTEMUNHO SOBRE MINHA VIDA E MINISTÉRIO

No dia 17/05, a SAF/IPN, realizou no Pavilhão Isaque Pimentel, uma festinha surpresa para comemorar o meu aniversário. Na ocasião a irmã Nalva Martins trouxe uma mensagem baseada no salmo 127 mostrando que tenho expererimentado as promessas de Deus contidas neste texto em minha vida. Fiquei muito emocionado com suas palavras, e glorifiquei a Deus pela sua misericórdia e graça manifestadas em mim.
Click no link e ouça a ministração:
http://www.esnips.com/doc/7abd4775-5135-4460-896c-4be1edcd3daf/Palavra-da-irm�-Nalva-Martins---Meu-anivers�rio--





SERMÃO EM AUDIO - O QUE DEUS ESPERA DA IGREJA

Disponibilizo aqui o sermão que preguei por ocasião do aniversário da Congregação Presbiteriana Maanaim. Todos nós temos expectativas, com Deus não é diferente! Há um propósito em nossa eleição, como igreja temos uma missão e Ele espera que cumpramos cabalmente.
Desejo que seja edificado ao ouvir a mensagem.
Click no link e faça o download.
http://www.esnips.com/doc/6a073bd3-e4ab-4dee-afcf-ffd604221b00/O-QUE-DEUS-ESPERA-DA-IGREJA